sábado, maio 27, 2006

UCICOPULPSIQ Revisited...


Recordações?... Memórias?... Será que não foi tudo um sonho...

Lembro-me tão bem...

A água, a imensa água... Era um mar pleno de gritos, confusão, os utentes com cara de quem ia passar um mau bocado... Afinal, caia-lhes água em cima, explodiam lâmpadas, havia fumo por todo o lado, enfermeiros de galochas, médicos nos salva-vidas, porcos a andar de bicicleta! Nem em tempo de reanimações houve tanta animação/confusão!

O caos total instalou-se...

Mas vejamos como tudo começou...

"Oh meu, amigo, meu amigo! Agora está tudo arranjado! Este ar condicionado nunca mais vai dar problemas!" Os senhores tinham um ar esperançoso, deram um aperto de mão vigoroso, mas o ar condicionado continuou rançoso... (admito, a rima tá péssima, mas só me ocorreu isto!)

Mas afinal... Instalou-se o holocausto... E os judeus deviam ser os utentes, particularmente um certo cama two.. mas que foi o mais corajoso, permanecendo calmo na sua desorientação face às paredes a rachar á sua volta... Por fim, saiu e com ele acabou mais um dia habitual na UCICORPULPSIQ.

Os registos escritos que ficam desse dia são bonitos e devem ser perservados... É verdade, não há dúvida que caiu H2O do tecto nesse dia!

Mas não temam... o serviço não parou, apenas apertou! Mudaram-se para o contentor! Claro que cabia lá tudo, até o carro das urgências, colocado estratégicamente no meio da passagem (ou deverá chamar-se labirinto?).

AAAARRGGGHHH! Não foi um sonho, foi um pesadelo! Ainda bem que já acordei...

Mas porque me lembrei disto agora? Foi tão horrível que pensei já ter recalcado na memória... Vou mas é acabar por aqui...

Até breve amiguinhos da Terra do Nunca!

1 comentário:

Toy Marafado disse...

A nova unidade vai ter um sistema de drenagem e coletes salva-vidas nas paredes...... não vá o diabo tecê-las!!!!!