domingo, junho 04, 2006

Querido Diário...


É engraçado...ver um documento legal tratado como um simples pedaço de papel do qual fazemos o nosso diário, onde escrevemos as histórias da caroxinha que se vão passando, onde dizemos umas piadas para aliviar a tensão acumulada durante um turno de trabalho árduo.

Será que o conseguiremos publicar e ganhar algum (€€) com a sua publicação? Quem sabe vender os direitos e fazer um filme que seja um exito de bilheteira! Já estou a imaginar o Tom Hanks, Bradd Pitt, Sean Connery, George Clooney, Angelina Jolie, Julia Roberts, Catherina Zeta-Jones entre muitos outros numa luta de titãs para ficarem com os melhores papeis desta épica história de enfermeiros no seu dia-a-dia...

Entretanto, enquanto isto não se torna verdade, vamos continuando com as chalaças no nosso querido diário...

2 comentários:

Frodo Baggins disse...

Olá! Sou eu outra vez!

RRRRRRRAAAAAAABBBBBBBBIIIIIIITTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!

Toy Marafado disse...

Pura diversão!!!! Gozo??? Não!!!!
Criticamos o profissionalismo de outrém com falsas "morais", sem olharmos para a boa merda que às vezes somos..... Realmente um instrumento legal tratado de tal maneira isso sim é de evitar, até porque quem se preocupa com o que os Médicos acham deveria estar mais atento à boa Merda que escreve no livro de Ocorr~encias...ou será mais um Diário da Merda que se faz????