quinta-feira, janeiro 08, 2009

O que esperar de 2009!



Aqui estou eu de volta às lides blogueiras, ou será bloguistas, escarrando os meus pensares dos últimos tempos da Unidade mais badalada cá do Burgo.


2009 trouxe ventos gelados e perturbadores, desculpem, são sim os ventos do ventilador aqui do doente do lado...
2009 trouxe enfermeiros mais motivados e perfeccionistas, desculpem, abri sem querer um dos livros das fábulas de La Fontaine...
2009 trouxe uma carreira de Enfermagem mais bela, desculpem, trouxe sim uma nova carreira de tiro para nos abater a todos...
2009 vai ser um ano de sorte, ontem caí da cama e só parti a cabeça...
2009 vai ser um ano com muito sexo, não estou a pensar abdicar do que tenho agarrado a mim...
2009 promete ser um ano de grande emoção, ou então vou acabá-lo com as calças nas mãos...
2009 vai ser o ano em que vou plantar uma árvore, para tu te puderes sentar...

Um 2009 de muitos sucessos para todos e vamos a eles!

1 comentário:

zorlac disse...

"2009 vai ser um ano com muito sexo, não estou a pensar abdicar do que tenho agarrado a mim..."

Mto é ser optimista...uns 5 cm nos dias bons vá!